Site Hackeado, e agora?

O impacto negativo de um site hackeado, é enorme, principalmente quando o invasor é um criminoso com a intenção de obter ganhos financeiros com dados de seus clientes. Outro grande problema é que muitos proprietarios de sites nem sabem que foram invadidos, alastrando o problema, devido as possíveis ações maliciosas contra os seus visitantes. Ações preventivas, […]

Suporte ao cliente inovador, em qualquer canal

Os clientes podem escolher a forma como deseja ter atendimento de sua empresa, hoje pode ser através de telefone, chat, email para suporte, formulário nos sites ou tickets de suporte. Independente do canal, o suporte de sua empresa deve ser sempre acessível, invista em canais de auto atendimento com as principais informações de sua empresa […]

O atendimento um caminho rápido para o crescimento de sua empresa

Melhorar o atendimento da empresa, para aumentar a produtividade e tempo de resposta, facilitando as decisões do cliente aumenta a receita das vendas, através do atendimento consultivo e como resolução de problemas. Fica claro em diversos segmentos que a recorrência de clientes é uma das maiores fontes de receitas de uma empresa, em alguns segmentos […]

7 tendências em Marketing digital para 2016

O ano de 2016 terá muitas novas tendências para o Marketing digital, vendo os avanços que ocorreram ultimamente. Para isso criamos uma lista de tendências em Marketing Digital. A melhor forma de se destacar em tempos de incertezas é estar a frente na curva digital, e o ano que passou foi um fomentador desse segmento, […]

Automação de Marketing o que é?

Se você chegou até aqui, é porque de alguma forma pretende fazer mais com seus contatos e oportunidades, parabéns. realmente a automação do marketing é a chave para dinamizar seus processos de vendas e aquisição de clientes, assim como manter o ciclo de Atendimento e Marketing, análise de informações e melhorias recorrentes. Todas as organizações […]

Objetivos do Marketing Online. Para focar nas métricas corretas

O Objetivo da sua campanha de Marketing online definirá as métricas corretas para uma melhor avaliação potencial do sucesso de uma campanha. Ao olhar o gráfico acima, percebemos que o resultado do sucesso será diferente, conforme o objetivo do marketing muda, os canais e ferramentas de medição e análise mudam. Antes do lançamento de sua campanha, […]

Otimização do Marketing Online – 5 passos

Assim como todo Marketing bem medido e alinhado demonstra insights valiosos, nos atentamos a verificar que o ponto primordial é atender os 5 passos para iniciarmos processos de Otimização do Marketing Online. 1. Alvo. Qualquer estratégia para o Marketing deve ter o alvo estabelecido e fornecer base para estruturar essa informação, a identificação do alvo […]

Marketing B2B. Automatização para o sucesso

Fluxo de informações para geração das demandas e expectativas de um processo de compra somado ao uso de um amplo leque de ferramentas de automação para o Marketing B2B são essenciais para o auxiliar a decisão do comprador, que tem cada vez maiores recursos de informações para a boa decisão. O Marketing B2B atual é […]

Sua empresa na internet, foco no público

A internet é o ponto estratégico de qualquer negócio, invariavelmente, seu público alvo, teve algum motivo que gera ou deveria gerar o acesso para sua empresa na internet, listo abaixo as 3 principais motivações para seu público:   Motivação que resulta busca: uma necessidade, curiosidade ou interesse, partiu para uma busca com uma palavra-chave de seu […]

Marketing Digital – Alcance, Frequência e Remarketing

Quando criamos uma campanha de marketing digital devemos ter sempre em mente três coisas – alcance, freqüência e remarketing. O alcance diz quantas pessoas foram impactadas pela mensagem, e a freqüência nos diz quantas vezes em média cada pessoa foi impactada. Marketing Digital – Remarketing Para que uma pessoa se lembre efetivamente de um anúncio […]