152 mil pessoas segmentadas alcançadas com o Marketing no Facebook

O Marketing no Facebook como gerador de resultados, dentro de um contexto específico e público segmentado

A Clinica Homeostase, grande referência em fitness e bem estar em Campinas, promove anualmente o evento "Congresso Fitness Homeostase", agora a Homeostase conta com o auxílio da Agência Focal para direcionar os investimentos em Marketing social, utilizando a plataforma de marketing no Facebook para encontrar o público de interesse, divulgando o evento de forma precisa com o Marketing Social.

Além do marketing no facebook realizamos o desenvolvimento de ferramenta de e-commerce para a compra dos pacotes da agenda do evento e sistema de lotação de cursos, o que organizou e facilitou o desenvolvimento das listas de presentes.

O Marketing no Facebook, quando feito de forma segmentada e social, demonstra para o público interessado e formador de opinião a oferta de sua empresa, o que aumenta bastante a relevância e engajamento da publicação.

Esse case foi muito interessante na agência pois demonstrou de forma eficiente um aumento expressivo nas conversões vindo direto da plataforma de Marketing no Facebook.

Serviços relacionados

45% do acesso a página de confirmação de presença vindo do Facebook