Implementação SAC Digital com Zendesk

Implementamos o Zendesk para sua empresa. Pague sua assinatura Zendesk em (R$) reais.

Nós cuidamos do Zendesk e você cuida dos clientes

A Focalweb é Premium Partner do Zendesk no Brasil, para facilitar a sua vida.

Nossa filosofia de trabalho é muito simples: Entendemos, desenhamos e implementamos. Tudo isso com sua participação e de modo ágil.

Não entendemos somente de T.I, mas de pessoas, de ponta-a-ponta do processo, vamos customizar o seu Zendesk e treiná-los para extrair o melhor desse incrível método de atendimento que permitirá a criação de relacionamentos.

Não faça atendimentos, crie relacionamentos

Todas essas marcas não fazem sentido pra você?

Fique tranquilo, como parceiros, estamos sempre atualizados em todas as novidades e nosso time está preparado para entregar a melhor solução para você.

Agende uma chamada de 30 minutos com um de nossos consutores e entenda mais sobre o Zendesk

Conheça um pouco sobre o que podemos oferecer

Configuração

Quer começar a utilizar e não sabe por onde? Esqueça isso, nós vamos configurar todo o Zendesk para você. Essa configuração é denominada implementação, na qual vamos estudar o seu processo de atendimento ao cliente e implementá-lo dentro da ferramenta, com o menor impacto possível na sua central de atendimento que está funcionando.
Nessa implementação, vamos levantar todos os seus canais, necessidades e processos para dimensionar qual é o plano mais adequado para você. Nós não gostamos de entregar mais do que o cliente precisa, acreditamos que o crescimento deve ser orgânico e natural.
Conte com a Focalweb para dimensionar e implementar a melhor solução para você.

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Compra de Licenças Zendesk

As empresas Brasileiras geralmente possuem um sistema de faturamento bem específico para atender as exigência fiscais do Brasil. Não fazemos disso um problema, nosso trabalho aqui é simplificar a vida de quem quer adquirir sua licença de Zendesk Support ou Zendesk Chat (antigo Zopim).
Como parceiros revendedores temos autorização de vender o Zendesk em todo o Brasil, porém conseguimos facilidades como pagamento com boleto e nota fiscal antecipada, parcelamos pagamentos anuais com descontos.
Caso você precise comprar no Brasil, fale com a Focalweb, nós vamos dar um um jeito de você começar a utilizar o Zendesk hoje! Não passou o cartão? Liga aqui e compra com boleto!

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Layout e Customização de Guide

Caso você ainda não esteja familiarizado com os produtos do Zendesk, o Guide é a ferramenta de auto atendimento, comumente chamada de central de ajuda.
A Central de Ajuda padrão do Zendesk é bacana, mas melhor do que isso é possuir uma central de ajuda que é uma extensão do seu site e que seja planejada para realmente atender seus clientes onde quer que eles estejam.
Nosso trabalho é desenhar, planejar e construir uma central de ajuda que ofereça uma experiência única para o seus clientes, pois seu relacionamento com ele, começa aqui.

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Janela de Suporte

Quem nunca entrou em um site de uma empresa grande, que utiliza o Zendesk e tem aquela interrogação no canto, na qual você começa a digitar o seu problema e ele começa a te oferecer artigos que podem resolver o seu problema? Essa é uma função do Zendesk, é um incrível deflector de tickets.
Não que nossa intenção seja afastar você de seus amados clientes, mas é melhor oferecer suporte para os que estão realmente precisando e porque deixa-lo esperando se à resposta está a mão.
Nós configuramos o Embeddables (é difícil de falar e entender), para que você junte seu chat, central de ajudas e tickets em um só lugar e ganhe muito mais produtividade em seu atendimento.

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Revisão Completa

Legal, você já usa o Zendesk! Parabéns, você já está fazendo tudo certo.
Que tal dar uma revisada? Os processos nas empresas do século XXI são extramente orgânicos e se movem conforme a vontade das pessoas. Nosso trabalho é identificar onde essas mudanças ocorreram e resgatar a produtividade da sua equipe de atendimento dentro do Zendesk.
Nós revisamos implementações próprias ou realizada por algum parceiro, nosso objetivo não é apontar falhas, mas soluções para os problemas que acontecem no dia a dia de uma central.
Vamos conversar, com certeza existe algo que podemos ajudar à melhorar.

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Treinamento

Está com o Zendesk funcionando e agora? É uma ferramenta incrível mas pode ser complicada se não entendida da maneira correta.
A Focalweb entra nesse ponto, com treinamentos personalizados para o seu Zendesk, pois algo genérico pode até ajudar, mas nada como explicar aos seus agentes o porque eles devem fazer algo e como isso segue dentro das suas regras de negócio.
Nossos treinamentos geralmente são realizados de forma remota, da maneira mais confortável para os nossos clientes, sempre separando as sessões pelo nível dos agentes, ou seja, temos treinamentos de agentes, administradores, pessoa chave e gestores.
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Unificação de Canais

No Zendesk chamamos de canais todos os meios que o cliente tem para entrar em contato com você. O Zendesk é uma ferramenta onechannel, ou seja, você vai oferecer a mesma experiência independente de onde seu cliente entre em contato.
O Zendesk junta o seu e-mail, twitter, Facebook, chat, telefone, formulários do site, totens (por API) e sistemas em um só lugar, para o seus agentes trabalharem de forma eficiente. Para cada canal podemos criar um fluxo de trabalho que aumenta ainda mais a possibilidade de ganhos no atendimento.
Não importa por qual canal você atende o seu cliente, ligue aqui, vamos entender juntos qual é a melhor opção para você.

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Criação de Aplicativo Zendesk

Para gerenciar é preciso medir. Essa é uma máxima da administração que precisa ser respeitada, o Zendesk permite que você tenha uma visão real e multidimensional dos dados de atendimento ao cliente. Com isso você pode sair na frente, antecipando problemas ou otimizando seu canal de atendimento.
Com Explore, você poderá ter uma infinidade de relatórios customizados da sua central de atendimento, o trabalho da Focalweb é facilitar a visualização desses dados. Nós criamos os relatórios sob-medida para que você não perca nenhum detalhe do que está acontecendo.
Ligue aqui e entenda como podemos ajudá-lo a compreender melhor os números de sua central.

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Integração com Sistemas

A nossa parte favorita do Zendesk é poder expandi-lo em qualquer direção, independente da demanda. O Zendesk possui um Marketplace com diversos aplicativos prontos para usar, em dois cliques a instalação é feita.
Algumas vezes, você vai precisar uma solução sob-medida, por exemplo um aplicativo para verificar no seu ERP se essa pessoa é um cliente, ou integrar com uma transportadora para obter à posição do frete diretamente no ticket. Essas são algumas das infinitas possibilidades.
Tem uma demanda de integração que não existe pronta no mercado? Fale com a Focalweb e vamos entender o que você precisa.

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