Nós eliminamos o "chute e acerto" em decisões importantes para o negócio, entendendo com base em pesquisa e análise a real necessidade do usuário final.

Cada visitante de seu site, traz em níveis diferentes, diversas informações importantes sobre o tipo de público que a sua empresa atrai na internet, através da linha de comunicação atual, conforme esses visitantes se comunica de alguma forma e conseguimos trabalhar as informações, começamos a traçar o perfil do seu cliente.

Ferramentas de análise em tempo real orquestrada com estratégias de dados são essenciais para tomadas de decisões certeiras e lucrativas, a Focal possui experiência consolidada em reunir as melhores práticas de integração de ferramentas de análise para ambientes na nuvem.

Combinando idéias e análise estatística

Com base nos dados coletados e uma ampla compreensão do projeto combinadas com uma análise profunda dos nossos experts, podemos chegar ao valor real do negócio. Essa experiência nos responderá perguntas de como, quando e onde agir para aprimorar a experiência do usuário somente nos contextos interessantes para o negócio, mantendo os usuários chave engajados.

Idéias vindas dos usuários

A Focal realiza a pesquisa de experiência de usuário de maneira flexível, dependendo da necessidade do projeto e do objetivo final a ser entregue. As pesquisas são realizadas com testes A/B, entrevistas pessoais ou por telefone, nossa escolha depende do objetivo. Más o que sempre se repete, apesar da flexibilidade é a forma e rumo que o projeto toma conforme a experiência do usuário é mapeada. Em alguns casos voltamos a estaca zero para atingir o melhor resultado possível.